Café Piu Piu
São Paulo/SP
23 de novembro de 2006
(
site da casa)
Texto
Just Like Heaven
por Samuel
26/11/06
Então na madrugada do dia 23 para 24, fizemos nossa apresentação no Café Piu Piu. Tenho que admitir que estava mais ansioso do que de costume. Sei lá, por conta da "tradição" do Piu Piu em trazer somente bandas excelentes a seu palco, por termos angariado mais "fãs", que agora nos acompanham a cada Show, por ser uma quinta-feira, por tocarmos depois dos impecáveis Smiths Forever...
Correria doida do David para "juntar" todo o equipamento, somados ao sempre caótico trafego de SP só aumentavam a ansiedade para estar logo no palco e exorcizar tudo isso nas canções eternas do The Cure.
Creio que foi uma de nossas melhores apresentações. Iluminação ótima, som impecável, galera participativa e a abertura magnífica dos amigos dos Smiths Forever.
Só temos a agradecer ao Café Piu Piu pela oportunidade e ao público, que saiu de casa em plena Quinta-Feira para nos assistir.
As propostas da Interlude sempre foram principalmente duas: 1º- Juntar músicos que amam tocar The Cure, dando ênfase nas canções em primeiro lugar, não se "apegando" somente na parte visual, clones da imagem de Robert Smith, e sim, no espírito inquieto dessa banda que é um marco na música mundial, influência para milhares de outros artistas até hoje. (acho até que "principalmente" hoje) e também influenciada por infinitas possibilidades musicais. (Mas uma sombrinha nos olhos também não faz mal a ninguém...) rsrs
2º- Certamente, juntar pessoas em nossos shows, que apreciem The Cure e nos vêem como uma fiel representação ao vivo de suas músicas. Isto é sem dúvida o melhor feedback que poderíamos ter. Vamos trabalhar para sempre diversificar o repertório e por isso são sempre super bem vindas suas sugestões.
E vamos combinar uma coisa? Contatar, descobrir e interagir com as centenas de milhares de fãs de Cure por São Paulo e Brasil. Formar uma comunidade Cureana, quem sabe fazermos festas temáticas e tal...?
Fica a cargo de todo fã de Cure começar agora mesmo...
Esperamos ver todos vocês no dia 16 de Dezembro, no Susi in Transe, festa Deepland.
Um forte abraço, especialmente à Camila, Lala, Henrique, Rafa, Mario, Tatiani e Ricardo pelo carinho que tem nos dispensado e por ajudar a divulgar nosso trabalho. E claro, à Dina, esposa do David que virou nossa cameragirl oficial e à Aliny, Yuri e Ian, minha esposa e meus filhotes, pela paciência e compreensão por minhas às vezes ausência, mas estamos em Tour...rsrs
Just like a Dream......Just like a Dream.....................!
Ufa!!!